business, post and transportation concept - smiling businesswoman with increasing graph

Um dia você pode pensar que um produto pode revolucionar a vida na Terra como a conhecemos. Você pode sonhar com algo tão grande que ninguém nunca pensou antes. A realidade é que a maioria das empresas bem-sucedidas estão sem idéias revolucionárias. Em vez disso, modificar ou melhorar os produtos ou serviços bem estabelecidos. “Se você não preparar um plano de negócio, o seu entusiasmo inicial vai desaparecer e você irá falhar.” No final, o entusiasmo não é o suficiente para ter sucesso. É preciso muito mais do que isso. Você precisa pesquisar o mercado, a concorrência, a viabilidade financeira do seu conceito, e muito mais. Pra você lutar e batalhar para tornar o seu sonho realidade, você precisa ser capaz de voltar a ler e reler o seu plano de negócios. Os conceitos estabelecidos no seu plano de negócios irá ajudá-lo a convencer o seu banco para dar-lhe o empréstimo que você precisa, ou para determinar a melhor estratégia de marketing para o seu negócio. Não seja emocional quando você preparar seu plano de negócios.Tratá-lo como um processo de negócio com metas e resultados. Depois de concluí-lo, pergunte-se: “Será que eu investiria nessa empresa?” Lembre-se, você está indo convencer os outros a apoiar a sua idéia. Banqueiros, compradores corporativos, investidores, parceiros, e vão olhar para o seu negócio baseado em fatos. Sua decisão não vai ser baseada na emoção. Ao criar um plano de negócios escrito você se dá uma chance de pensar sobre sua idéia completamente. Como você coloca suas idéias por escrito, você tende a dar-lhes mais atenção. Você pode pensar que escrever um plano de negócios é chato, ou uma perda de tempo. Verdadeiramente, ele deve ser um dos projetos mais interessantes que você poderia pedir. Você está escrevendo o seu futuro. Você é responsável- Muitas empresas falham porque as pessoas tratam como hobbies. Ao invés de tratar o seu negócio como um negócio.

Trate-se como um empregado. Estabeleça metas mensuráveis e manter-se responsável. Se você só pretende trabalhar em seu negócio um par de horas por semana, você não pode esperar grandes resultados. Possuir seu próprio negócio requer foco e compromisso. Eduque-se sobre a vasta gama de opções e tecnologias. Você não pode esperar obter uma onça mais do seu negócio do que o que você colocar nele. Os empresários podem ficar responsáveis de várias maneiras:

  • Anote seus objetivos.
  • Criar um conselho consultivo. Participe de um grupo consultivo de pares. Você vai obter um feedback de colegas empresários.
  • Encontrar um treinador. Tente trabalhar com um treinador que já construiu um negócio bem sucedido. Encontrar um investidor, um anjo ou capitalista de risco.
  • Esqueça a idéia, tomar medidas – Você nunca deve começar um negócio baseado em uma ótima idéia. Uma idéia é apenas isso: uma idéia. É inútil. Ele não vai ajudá-lo a ter sucesso nos negócios. Idéias não vai fazer; você precisa de ação para ter sucesso. Wantrepreneurs estão cheios de idéias que nunca resultam em ação. Os empresários são tomadores de ação.

Aqui estão algumas maneiras eficaz para transformar sua idéia em ação:

  • Acredite que você pode fazê-lo. Eu não quero enganar-se em qualquer coisa, mas a única maneira que você pode fazer isso acontecer é você acreditar que isso vai acontecer.
  • Chegar aos mentores. Há muitas pessoas de sucesso dentro de sua própria rede existente, e você também pode fazer novas conexões. Conectando-se com mentores ajuda você a ouvir o que é preciso para ser um empreendedor. Minimizar o risco, mas entende que é inevitável. Dê-lhe tempo devido. Idéias são rápidas, mas fazê-las acontecer vai levar tempo. Mesmo se as coisa vão perfeitamente, quase tudo que você faz no negócio vai demorar mais tempo do que o esperado. Obter outros a acreditar em você. Os empreendedores bem sucedidos são ótimos para vender suas visões. Você pode ter que convencer fornecedores, parceiros, proprietários, investidores, empregados, ou uma lista de mais pessoas.
  • Prepare-se para falhar – Não tenha medo do fracasso. Uma coisa é certa, você irá falhar antes de ter sucesso.Espere fracasso, mas não temê-lo. Pense nisso como uma parte normal do seu negócio. É necessário. É bom para o seu negócio. Ele ensina. Ele ajuda você a tomar a decisão certa na próxima vez. É super importante você não associar o fracasso com o abandono. Os empreendedores bem sucedidos estão sempre se ajustando. Há muitas razões para se ajustar. Seus clientes podem pedir um novo recurso de software. Ou, a recessão pode ter colocado seus melhores clientes fora do negócio. O preço das matérias-primas pode subir um dia. Sua empresa e seu ambiente é dinâmico. Se você é bom, você desenvolve um olho afiado para mudanças e ajustes rápidos. A maioria das empresas não conseguem fazê-lo porque eles ignoram o mundo em mudança em torno deles.
  • Concentre-se em seu cliente – Se você ouvi-los, você pode melhorar seus produtos ou serviços. Os clientes não desaparecem, eles vão para seus concorrentes. Chegar aos seus clientes. Pergunte o que eles gostam ou não gostam. Bem-vindo feedback negativo. Não fique na defensiva sobre isso. O feedback negativo dá-lhe uma chance de melhorar.
  • Manter a rentabilidade – Ficar rentável vai resolver muitos problemas. A falta de lucro poderia colocá-lo fora do negócio mesmo se você tem recorde de vendas. Esqueça vendas. Esqueça receita. Esqueça número total de clientes. Sempre estar atento a rentabilidade.

 

Aqui estão 10 das empresas mais rentáveis do mundo:

Apple Exxon Mobil Wells Fargo Microsoft JP Morgan Chase Berkshire Hathaway Chevron Walmart Johnson & Johnson General Eletric (GE)

Gerencie dinheiro – Empresários que falham muitas vezes confundem fluxo de caixa com lucro. Os dois não são sinônimos. Para ter sucesso no negócio você não só precisa de fluxo de caixa, você precisa de fluxo de caixa positivo. Fluxo de caixa positivo acontece quando a canalização de dinheiro para o seu negócio é mais do que a quantidade de dinheiro deixado seu negócio. É simples, mas muitas vezes ignorado. As empresas ignoram o fluxo de caixa negativo. Isso acontece quando saída de dinheiro é mais do que o seu dinheiro de entrada. Você nunca deve permitir o fluxo de caixa negativo.

Aqui estão algumas maneiras de melhorar o seu fluxo de caixa:

– Obter pago antecipadamente, pedir depósitos ou pagamento integral de antecedência.

– Seja muito seletivo na concessão de crédito aos clientes, evitá-lo, se possível

 – Aumente suas vendas.

– Oferecer incentivos para pagamento antecipado.

– Garantir empréstimos para emergências. Desastres acontecem – Mesmo que Warren Buffet (Warren Edward Buffett é um investidor e filantropo americano. É o principal acionista, presidente do conselho e diretor executivo da Berkshire Hathaway. Constantemente citado na lista das pessoas mais ricas do mundo, ocupou o primeiro lugar em 2008),tem as mãos fora abordagem para gerenciar sua carteira de empresas. Ele exige que os CEOs de cada uma de suas empresas tenham uma uma folha no caso de uma emergência. A folha de papel contém informações sobre aspectos-chave da empresa. Enquanto uma folha de papel pode ser excessivamente simplificadas o ponto é que você tem que estar preparado para o pior. Se você vai ter sucesso nos negócios, você deve descobrir como lidar com o inesperado. Não é que “se isso acontecer”, mas “quando isso acontece”. E se o seu melhor vendedor sair amanhã? Quanto tempo vai leva lo pra você substituí-lo? Você tem um sistema no lugar, por isso, quando você contratar um substituto ela pode vender?

Sistemas são cruciais para se recuperar de desastres. Procedimentos formais são fundamentais. Identificar as peças-chave do seu negócio e pensar sobre o que seria necessário para recuperar a perda de qualquer um deles. Você não tem que ser paranoico sobre isso, mas criar sistemas de peças-chave da sua empresa. Em conclusão Poucos lugares são menos tolerantes do que o mundo dos negócios. Eventualmente, tudo isso acrescenta-se. Se seus clientes preferem seus concorrentes, seus funcionários preferem trabalhar para outra pessoa, seus sócios já não acreditam em si ou em seus negócios, são muitos erros que você pode fazer ao longo do caminho. E é por isso que as empresas falham. Sim, é verdade que a maioria das empresas falham. Também é verdade que muitos deles tem sucesso. Sucesso não são o resultado de milagres. Os empresários que levam as empresas a entender que o sucesso é preciso uma estratégia cuidadosamente planejada e executada. Um pouco de sorte também ajuda.

Inscreva-se e receba Nossas Últimas Notícias e novidades!

Receba Como atualizações da Nossa Equipe.

Muito obrigado!